Saturday, May 28, 2005

Vêm aí os Novos Bufos

Este "post" é, todo ele, dedicado ao meu extremoso comentador Kaulza e à sua Nova Ordem.
Durante três décadas os portugueses viveram frustrados, cheios de saudades de uma boa denúncia...
Agora, pela mão dos socialistas, que sentiram no pelo as mãos da bufaria mas já se esqueceram, voltamos a poder dar parte do nosso vizinho!
E ainda, tal como antigamente, o estado todo poderoso agradece.
«Eu não gramo o meu vizinho do 5.º Esq., vou espreitar a declaração dos impostos do gajo. Depois descubro qualquer coisa mais catita que ele tenha comprado no ano passado e pronto: faço-lhe a cama.»
É este o país em que vivemos... seja!
Haverá por aí quem pense que os bufos o eram só por dinheiro?Eram-no por puro prazer de bufaria que, se calhar atavicamente, nós portugueses trazemos no sangue.Por isso alegre-se, Kaulza! Isto é só o começo. Depois, com qualquer ameaça de bancarrota, o Ditador certo aparecerá. E os da "massa" continuarão a rir-se como, hoje, já se riem!

11 Comments:

At 1:18 AM, Anonymous Anonymous said...

eu pago 6000€ de IRS por ano, não consigo conceber que o estado não tente tudo para que aqueles que fogem não paguem aquilo que teem de pagar, porque assim tenho de andar eu a pagar este deparrame de dinheiro para que esses senhores possam andar a fugir á força toda.

 
At 3:52 AM, Blogger sassilva said...

Fiscalização eficaz, meu amigo, e uma lei tributária justa!
Bufos, nunca mais!

 
At 3:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma lei tributária justa, caro sr Sassilva, é todos pagarem sobre os rendimentos que auferem, para que aí sim os impostos possam, talvez, serem mais leves.
Alguns economistas estimam que a fuga seja de cerca +- quatro mil milhões de euros cerca de oitocentos milhoes de contos, 2,5% do deficite, é muito dinheiro.
Por isso concordo plenamente com o que diz o Sr Luiz Nevez, se vir um ladrão a roubar, é minha obrigação denunciá-lo, não confunda isso com os antigos bufos, porque senão está a cair nos exageros do Kaulza, esses tempos já passaram, graças a Deus (mais graças aos homens,se preferir)
O 1º comentador.

 
At 5:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sou o Kaúlza.
Não sabia que o dignisimo tinha escrito este post.
Concerteza que notou que deixei de aparecer? posso explicar: agora tenho um comparça que faz uns comentários em nome de Kaúlza, sendo assim eu aproveito para "animar" a esposa do dito, os amigos são para as ocasiões, o camarada espere que ele entretanto dá sinal de vida, o boy...

 
At 5:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Seu Kaulza, não se amofine! Só os produtos de qualidade merece a pena imitar e, você, é insubstituível!
Considere isto um elogio.

 
At 7:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu disse que o "TAL" dava sinal de vida, contei com maior agresividade, mas o "cujo" está a refugiar-se "entre tábuas", onde pára o CHIBANGA??

Kaúlza...

 
At 5:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Fiquei agora a saber que o tal kaúlza também gosta de levar na chibanga. Será que é mais um preto disfarçado com ideologias de direita? óh sr. kaúlza, está a deixar-me mal visto...
kaúlza ao troncário.

 
At 7:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Para o comentador anterior.

Eu sou o Kaúlza...

ò companheiro não se preocupe a onde eu levo, preocupe-se é onde leva quem nós sabemos, não se refugie nesses terrenos, venha, a tres tambem é saboroso.

 
At 6:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Qual companheiro qual carapuça.
Eu é que sou o verdadeiro Kaúlza, e não o anterior comentarista.
Não sou preto e tenho raiva aquem é. A minha chibanga, já entrou em sítio de muita catinga, agora como gosto de andar de Volvo, só ando com finesses, tipo Castelbranco, da tal Quinta, mas da Quinta da TVI não haja enganos.
Pois não, não imaginava que você descesse a esse nível, mas enfim temos de nos habituar a toda aescória que por cá aportou em tempos... pobre País.
Viva eu, Viva eu. Batam palmas ao verdadeiro Kaúlza, que só "come" o que é bom!

 
At 5:37 AM, Anonymous Anonymous said...

Tens razão ó Kaúlza fingido, só comes o que é bom, e como é bom?

Kaúlza...

 
At 7:08 PM, Anonymous Anonymous said...

òh Kaúlza que se diz verdadeiro e falso...
Deixa-me arrotar pra ti.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Nunca valestes nada, e só por pensares que tens dinheiro, julgas-te alguma coisa. Ao menos assume a tua ignorância, pôrra.
Sabes bem que a tua vida é só fezes, iguais àquelas que comestes quando estiveste preso.

 

Post a Comment

<< Home