Thursday, November 09, 2006

No silêncio do túnel

«Advertido à chicotada

«Um jovem de 15 anos foi brutalmente agredido com uma chicotada, na tarde do passado sábado, dentro da passagem subterrânea que liga a Estação de Comboios de Pombal ao Centro Coordenador de Transportes de Pombal. O agressor, um homem de 44 anos, inspector da circulação local em Coimbra, residente na Roubã, em São Simão de Litém, foi detido pela PSP de Pombal. » ( Porquê? Não estaria no exercício das funções para que lhe pagam?)

«De acordo com Paulo Almeida, adjunto do presidente da Câmara Municipal de Pombal e pai de Phillip Daniel, “eram cerca de 16 horas e um grupo de jovens, entre eles o meu filho, estavam na passagem subterrânea da CP, alguns a andar de skate e patins. » ( Será a aqui o novo parque radical da autarquia?) «Eles já teriam sido avisados para não fazer isso, e eu mesmo já tinha falado ao meu filho. » ( Mas parece que ele não ouviu.) «Ele estava apenas a observar”».
Pronto já se entende porque foi preso o Sr. Inspector da Circulação Local!
Outra dúvida: Como é que um golpe no omoplata causaria fractura de costelas sem blusão?
As citações indicadas por « » são colhidas na edição on-line do ECO
Há uma coisa muito importante - o chicote era feito de pénis de boi!
Que inveja vai pelo mulherio de Pombal. Ainda se organizarão visitas de estudo à Roubã a espiar o sr inspector e o seu chicote de pénis de bovino!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home