Thursday, July 28, 2005

Adeus Pelourinho de Pombal

Não tenho vindo aqui com muita frequência, nos últimos tempos.
Hoje deparei-me com a mensagem do adeus de um dos blogues mais admirados por este quintal e julgo que também um dos mais visitados cá da nossa terra.
É pena que por meia dúzia de indigentes se acabe com o Pelourinho, onde alguns criminosos, mas não todos, foram realmente castigados.
Realmente muitas vezes o acessório é colocado à frente do essencial mas creio que isso é mesmo assim. Nós portugueses, e contra mim falo, muitas vezes tomamos a núvem por Juno.
Mas se todos os blogues terminassem a sua carreira pelos energúmenos que os visitam, deixaria de existir blogosfera.
Eu, enquanto me deixarem vou continuando. Claro que quando a bacorada é grande demais apetece remover o comentário... mas não será isso fazer o jogo dos tais mal-educados?
É que os bons comentadores e bem-intencionados são maioritários!

1 Comments:

At 4:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Entretanto apareceu algo melhor (????)
o FóRUM POMBAL http://eventos3d.com/pombal/index.php


Passe por lá ;)

 

Post a Comment

<< Home