Monday, October 10, 2005

Parabéns Narciso Mota

Meu jovem, Pombal continua a acreditar em ti!

Não me atrevo a dizer que o mereças mas a democracia é isto!
No entanto, pensa no que aqui te deixo escrito:

- "As pessoas mais convictas das suas idéias são as que menos temem que os seus opositores tenham uma voz."

Por favor, olha que obras não são só rotundas, betão e asfalto. Peço-te, encarecidamente, que não descaracterizes mais a cidade, que penses seriamente que desenvolvimento sustentado não é o que tu julgas e os teu aduladores aplaudem.

Tem juizo! Ao menos neste que espero seja o teu último mandato, possas redimir-te das muitas asneiras que tens feito e das muitas grosserias com que tens brindado os que julgas teus inimigos.

3 Comments:

At 6:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Com este último resultado eleitoral, nem sei se deva dar os parabens ao Narciso se ao Diogo. Na verdade o Diogo quando o Narciso se chateou com ele, talvez que se o tivessem apoiado nessa altura, acredito que teria ido para Lisboa e seria melhor para ele pessoalmente, apesar de ter tido algum receio pela excessiva (naquela altura) proximidade ao Barreiras Duarte. Agora está claro para todos, que teria sido melhor. O que é facto é que talvez ainda o Diogo vá a tempo, pois que poderá redimir-se através da mão compensatória do actual Narciso, que está um pouco mais desgastado, amorfo e sem rumo novo, perante as naturais adversidades locais, do seio do Partido. Os "falcões" começam a impacientar-se com a situação. Não tardará um ano, já o Diogo estará à frente do leme. De qualquer modo o rapaz merece-o, pelo desgaste a que foi submetido, com rotundo êxito, diga-se de passagem. Força Diogo, também estou contigo. O Narciso é já intragável. A sua queda total aproxima-se...

 
At 12:33 AM, Anonymous Anonymous said...

O Diogo só será bom se retomar a sua visão pura de autarca honesto. Isto é, implacável, como já foi, contra os urbanizadores a todo o custo!
Se ele continuar a pensar que RAN e REN são conceitos para o futuro e que favores nem aos amigos se fazem.
Esse era o Diogo que conheci, admiro e respeito!

 
At 9:30 PM, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Latino television ads Laser rosacea treatment Volkswagen bug diesel http://www.shemale-fucking.info/Asian_women_big_breasts.html 1994 mazda 929 electrical diagram Co lipitor myopathy q10 Tenchi hentai art 37 zocor Why is beef high cholesterol Zocor 20mg dsl modem canada Exciting stories teen sex Zocor in mexico

 

Post a Comment

<< Home